Sk-Diversão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resistence com outra Produtora ?

Ir para baixo

Resistence com outra Produtora ? Empty Resistence com outra Produtora ?

Mensagem por ManolinhoPqp Sáb Ago 27, 2011 10:43 pm

Insomniac é um estúdio bastante conhecido por aqueles que acompanham as várias gerações do PlayStation. Essa semana Marcus Smith, diretor de Resistance 3, trouxe algumas informações que podem deixar os fãs da série preocupados. Em uma entrevista recente ao Gaming Union, Marcus revelou que eles podem deixar a série e que talvez ela seja continuada por outro estúdio.
Spyro teve o mesmo destino, sendo passado a outro estúdio para que continuasse o mesmo. O repórter do Gaming Union questionou Marcus sobre o future de Resistance, se a série poderia seguir o mesmo caminho:
“Definitivamente consigo enxergar isso. Nihilistic já está trabalhando em [Resistance] para Vita, que será incrível. Realmente respeitamos esses caras como desenvolvedores de jogos.
Sony Bend fez Resistance Retribution de PSP. Temos vários lugares diferentes do universo que podem ser visitados, então certamente consigo ver a série indo para outro desenvolvedor. Tenho certeza de que a Sony irá encontrar um desenvolvedor de alto calibre para fazer uma boa oferta. Não acredito que eles deixariam a série com alguém que vá estragar tudo.”
Marcus revelou também que Insomniac não está com nenhum plano para desenvolver Resistance 4. Atualmente o estúdio trabalha no desenvolvimento de seu primeiro título multiplataforma chamado Overstrike (PlayStation 3 e Xbox 360). Resistance 3 tem data de lançamento confirmada para 9 de Setembro, vídeos, trailer e bastante conteúdo gameplay do título já foram divulgados pela Sony, o título está realmente bonito e deve se tornar um marco na série.Resistence com outra Produtora ? Resitance
ManolinhoPqp
ManolinhoPqp
Usuário
Usuário

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos