Sk-Diversão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como assim jogos em 3D não fazem falta ?

2 participantes

Ir para baixo

Como assim jogos em 3D não fazem falta ? Empty Como assim jogos em 3D não fazem falta ?

Mensagem por ManolinhoPqp Sáb Ago 27, 2011 11:17 pm

Os jogos em 3D já são um grande destaque na indústria, pegando carona nos filmes que utilizam a mesma tecnologia, abarrotando cinemas. Mas, ao menos para a Electronic Arts, este não parece ser um mercado que valha o esforço ou tempo de desenvolvimento.
No lugar de jogos em 3D, a EA tem preferido games sociais e/ou com forte interação online. “Observamos um grande retorno nestes mercados e muito pouco retorno no 3D, por isso estamos alocando nossos recursos em mais inovações”, comentou John Riccitiello, chefão da EA, em reunião para investidores.
“Francamente, não vimos um grande crescimento em jogos 3D. Também não vimos um grande crescimento em termos de TVs 3D nas casas dos consumidores, ao menos ainda não. Não estamos tentando direcionar o mercado. Estamos reagindo ao que o consumidor quer”, complementou o executivo.
Atualmente, consoles como Xbox 360 e PlayStation 3 suportam tecnologia 3D, principalmente o aparelho da Sony, que já conta com mais de 100 jogos que suportam esta visualização. Entre eles estão carros-chefe do PS3, como Gran Turismo 5 e Killzone 3.De acordo com a Sony, este início de mercado para o 3D “foi bom”. Quem comentou foi Mick Hocking, diretor da divisão de mercado para o 3D da Sony, em conferência com desenvolvedores.
Apesar do otimismo, Hocking chegou a admitir que alguns estúdio estão subutilizando a tecnologia. “Estamos tentando encorajar a todos a aprender mais sobre o 3D e em como convertê-lo de forma adequada aos games”, disse o executivo da Sony.
De acordo com pesquisas da Sony no Reino Unido, cerca de 2,5% das TVs de alta definição por lá possuem suporte ao 3D. A previsão de mercado é que, para 2015, por volta de 40% das TVs nas casas de consumidores terão a tecnologia.Como assim jogos em 3D não fazem falta ? Crisis
ManolinhoPqp
ManolinhoPqp
Usuário
Usuário

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim jogos em 3D não fazem falta ? Empty Re: Como assim jogos em 3D não fazem falta ?

Mensagem por Manolo Dom Ago 28, 2011 12:29 am

A sua img esta com macumba ela nem aumenta '-'
Manolo
Manolo
Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos