Sk-Diversão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem mata mãe por causa de Playstation

2 participantes

Ir para baixo

Jovem mata mãe por causa de Playstation  Empty Jovem mata mãe por causa de Playstation

Mensagem por ManolinhoPqp Dom Ago 28, 2011 7:36 pm

O site Philly.com traz até nós uma inacreditável história com contornos trágicos: Kendall Anderson, um jovem americano de 16 anos, matou a sua própria mãe após esta lhe ter proibido o acesso à Playstation.
Segundo declarações do próprio rapaz a Thorsten Lucke, detective do departamento de homicídios de Filadélfia, este esperou que a sua mãe se fosse deitar e andou cerca de três horas às voltas, tentando decidir se a mataria ou não. Acabou por tomar a decisão errada.

Kendall entrou no quarto da sua mãe empunhando um martelo e, sem meias medidas, desferiu 20 golpes, que foram insuficientes para aquela que era a sua finalidade. Perante um primeiro insucesso, o jovem arrastou a sua mãe pelas escadas até à cozinha, onde a tentou cremar no forno. Nova medida bárbara, nova tentativa falhada. Mas o jovem, sem um pingo de discernimento, acabou por levar à letra o provérbio "à terceira é de vez", matando a sua mãe com algumas pancadas na cabeça, tendo como arma a perna de uma cadeira.

Em julgamento no Tribunal Municipal de Filadélfia, o rapaz expressou remorsos pelo seu crime: "Se eu pudesse, não faria isto de novo. Eu sinto mesmo falta da minha mãe... ela era a única pessoa que realmente se preocupava comigo".

Uma medida drástica que provocou uma situação vergonhosa e irreversível, um crime onde o remorso nada resolve.
Jovem mata mãe por causa de Playstation  Kendall_mg_n
ManolinhoPqp
ManolinhoPqp
Usuário
Usuário

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem mata mãe por causa de Playstation  Empty Re: Jovem mata mãe por causa de Playstation

Mensagem por Manolo Dom Ago 28, 2011 7:43 pm

#Tópico Fechado


#Motivo: Área Errada


Poste na categoria correta caso não tenha a mesma poste em noticias.
Manolo
Manolo
Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos